Atualizado em: 12 abril 2013

A história do Anão Marquinhos da Record

Apesar de ser muito pequeno o anão Marquinhos é, hoje considerado a maior celebridade da Record, onde atualmente participa do programa balanço geral.
Você Sabia?
Que a crença nos anões foi sem dúvida a mais popular de todas; até o século XVIII, na Islândia, os camponeses mostravam rochedos e colinas afirmando, com a mais absoluta convicção, que lá moravam verdadeiros formigueiros de pequeninos anões do mais agradável aspecto.
anao

Anão Marquinhos virou o grande astro da Record

O secretario de palco, do programa Balanço Geral, exibido no canal da Record, emocionou com sua historia em participação no programa do Gugu, também apresentado na Record.

Especula-se que o anão teve aumento salarial, devido as diversas participações na rede televisiva, além da especulação da participação do jovem no programa A Fazenda. O anão ainda ganhou uma casa, um carro e se casal oficialmente com sua mulher também anã, com a benção de seu colega de trabalho, Geraldo Luiz.

publicidade:

Sua historia

O novo astro da Record reencontrou o pai após quinze anos de distancia, e se surpreendeu que o mesmo estava vivo, além disso, o jovem ainda descobriu três irmãos baianos por parte de pai, tudo promovido pela rede Record. Com apenas vinte e seis anos, o anão ganhou homenagens na televisão, sempre exaltando o bom humor do rapaz, sua humildade e sua vida sofrida. O casal Marcos e Juliana, ambos anões se conheceram através de uma rede social, se apaixonaram e enfim se casaram, juntos enfrentaram situações de adaptação para efetuar tarefas diárias, domesticas que pessoas de estatura maior não percebem. Medindo somente um metro e vinte e sete centímetros, passou necessidades quando criança viveu na miséria e se mantém muito presente na vida da mãe e dos três irmãos que tem por parte de mãe.

Em suas aparições durante as homenagens, Marcos se mostra sensível, se emociona facilmente, uma figura bem diferente apresentada durante seu trabalho, onde faz piadas e se fantasia de personagens para entreter o público. Antes de trabalhar na área televisiva, o anão fez animações de festas infantis, oficina de eletrodomésticos, animações em lojas e chegou a ouvir de pessoas próximas a ele, que não conseguiria se manter na televisão.

A ascensão

Ao conquistar o público paulista, Marcos ganhou mais espaço na televisão, incluindo o programa em que trabalha e em outros programas da rede Record, como o Programa da Tarde, Programa do Gugu além do programa em que já atuava, Balanço Geral, suas aparições causaram tanto impacto que os níveis de audiência subiram consideravelmente, com a confirmação de sua presença, sendo disputado inclusive, por Gugu e Geraldo, foi convidado para aparecer em mais programas da rede, porém, ainda está sendo estudado com sua direção.

Cetim é um tecido e foi assim denominado em homenagem a Zaitum

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook