Atualizado em: 3 setembro 2013

Yelp o concorre do Four Square

Saiba que há cerca de uma semana, o site de recomendação e avaliação on-line Yelp começou a operar no Brasil.
Você Sabia?
Que a rede social Yelp que é focada em estabelecimentos, ela surgiu nos Estados Unidos e aos poucos foi lançada em outros países.
1

Yelp chega ao Brasil para concorrer com sites de recomendação

O Brasil é o 23º país a contar com a operação do site, isto a partir desta última quinta feira em que foi lançada a comunidade online.

Ela que foi criada em 2004 oferece dicas de restaurantes, de serviços e principalmente de diversão, por isso a seguir conheça mais sobre o Yelp.

publicidade:

Sobre o Aplicativo

Os internautas brasileiros já contam agora com uma versão local do grande site de recomendações de locais, além de entretenimento e serviços, o Yelp, além disto é possível se consultar ou dar dicas de vários lugares em todo o país, bem como restaurantes, e bares, além de até mesmo muros grafitados na cidade. Este é um serviço que deverá ficar disponível a partir desta semanas, em um aplicativo bem interessante disponível para plataformas em iOS (iPad/iPhone), Android, Blackberry e Windows Phone.

Informações

Este é um serviço que deverá entrar no ar com várias dicas, bem como opiniões totalmente concentradas nos estados de Rio de Janeiro e em São Paulo, e que já vem sendo preparados por uma série de internautas brasileiros convidados pela rede, foi o que informou Miriam Warren, vice-presidente da Yelp.

As dicas aparecem de forma bastante variável, e devem ir desde restaurantes e bares, até mesmo a parques locais turísticos e peculiares, com muros de grafites do chamado “Beco do Batman”, na Vila Madalena, em São Paulo.

Esta versão deverá contar com selos específicos para quem publica dicas na comunidade com um desenho de um jogador de futebol, apesar disto segundo os organizadores da rede, não foi apenas grandes eventos esportivos como a Copa de 2014 que atraíram a empresa ao país.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook