Atualizado em: 14 abril 2010

Vivo Minas Gerais

A Vivo é uma empresa Portugal Telecom e Telefonica, uma empresa espanhola que comprou várias empresas de telefonia celular no Brasil. Ela tem alcançado todo o Brasil, e possui um dos melhores serviço de cobertura do País.

publicidade:

Em Minas Gerais a empresa comprou a antiga Teleming Celular, que já oferecia aos mineiros uns dos melhores serviços de atendimento ao cliente do Brasil. Com a compra da Telemig, o serviço de telefonia celular de Minas Gerais ganhou muito, pois a fusão dos 3,9 milhões de clientes da Teleming Celular com os mais de 35 milhões de clientes da Vivo formou a maior comunidade de assinantes de serviço de telefonia móvel do Brasil, sem contar com o serviço de roaming internacional que a Vivo oferece em mais de 100 países diferentes ao redor do mundo .

Os benefícios não param por ai. Com esta fusão, os assinantes de Minas Gerais têm acesso assim como os assinantes de São Paulo e de outros estados onde a Vivo já chegou, por exemplo a aparelhos com preço mais em conta, planos que fazem o dinheiro do assinante render muito mais, serviços cada vez melhores, qualidade na ligação, de acordo com os padrões da Anatel – Agência Nacional de Comunicações.

Os assinantes da Vivo de Minas Gerais uniram o útil ao agradável, o que era bom somente melhorou ainda mais, pois o Serviço de Atendimento ao Cliente que mantinha a Teleming Celular no pódio, entre os melhores do Brasil permaneceu com a mesma qualidade, com os mesmos atendentes, e com o mesmo número (*8486) atendendo em tempo integral, 24 horas por dia todos os dias da semana. A estrutura de atendimento em lojas próprias ou redes credenciadas, endereços continua tudo igual, só vai mudar mesmo o nome da empresa neste aspecto. Logo, os clientes da antiga empresa não ficarão perdido, sem saber o que fazer.

A Vivo trouxe muitos benefícios aos clientes de Minas Gerais, por que embora a Teleming  Celular fosse uma ótima empresa neste segmento, por se ruma empresa mais nova, não tinha a estrutura Internacional e até mesmo nacional que a Vivo já possuía e disponibilizar aos brasileiros desde algum tempo já. É claro que sempre que há mudanças deste tipo, o consumidor fica meio perdido, com certo medo de perder benefícios já conquistados como promoções, planos, números favoritos, e serviços de todos os tipos possiveis, porém em Minas Gerais com certeza não houve este tipo de problema, pois a Vivo teve ações satisfatória que beneficiaram não somente a empresa, mas os assinantes, funcionários e o serviço brasileiro de telecomunicações.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook