Atualizado em: 18 abril 2011

Versão beta do Microsoft Office 365

Microsoft lança versão beta do Office 365, que se consiste na suíte de aplicativos do Office que podem ser usados 100% online sem necessidade de instalação.

Office3 65A Microsoft lançou hoje (18) a versão beta do Office 365 , um serviço que permite usar os produtos de escritório da empresa a partir da Internet.

A suíte online Office 365 é focada em negócios e tem como um dos seus principais objetivos, economizar tempo e recursos para empresas que optam por usar o produto.

publicidade:

O serviço fornece acesso a partir de praticamente qualquer lugar a serviços como o Microsoft Office, Exchange Online, SharePoint Online e Lync Online, entre outros.

O Office 365 oferece acesso à e-mail, documentos, contatos e calendários de qualquer lugar.

PREÇOS

A versão beta pública do Office 365 vem em duas formas, uma destinado a empresas com menos de 25 empregados com uma assinatura mensal e suporte, cujo preço mensal de 6 dólares.

A outra versão é voltada para as grandes empresas que realizam a assinatura de um ano e obtém suporte 24 horas, acesso à configurações avançadas, e é comercializada por 24 dólares mensais.

BRASIL FICOU DE FORA DA VERSÃO BETA

O serviço permite que você use todas as ferramentas de produtividade e comunicação da Microsoft, sem a necessidade de agentes contratados e treinados especialmente para a manutenção dessas ferramentas.

A Microsoft oferece um programa limitado beta para o Office 365 em 13 países: México e Porto Rico na América Latina, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, Singapura, Espanha, Reino Unido e EUA. Infelizmente, o Brasil, tradicional país onde se usa tudo de graça mesmo quando o serviço é de qualidade, está fora da lista.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook