Atualizado em: 3 janeiro 2011

suários do Hotmail tem contas apagadas

Eu já ouvi relatos de contas do Hotmail apagadas, mas foi apenas coisa local de um amigo que usa o serviço de domínios customizados da Microsoft, o Windows Live Domains.

publicidade:

Windows Domains Live, pra quem não sabe, é um serviço da Microsoft onde é possível hospedar os e-mails/MSN de seu domínio nos servidores da Microsoft Live Mail, pelo que eu testei o serviço é bastante estável e funciona muito bem (pra quase todo mundo).

Sempre fiquei na dúvida se o webmaster desse meu amigo fez besteira ou foi mesmo falha da empresa de Bill Gates.Agora estou tendendo a achar que foi mesmo falha da Microsoft.

Surpresa para alguns usuários do Hotmail. Depois da virada de ano, algumas contas foram repentinamente deletadas. Segundo reclamações postadas no fórum oficial da Microsoft, pessoas de vários lugares do mundo tiveram todos os seus e-mails, lista de contato e pastas pessoais apagados.

No fórum, técnicos do Windows Live declararam que a equipe do Hotmail tem conhecimento dos problemas e está trabalhando para corrigir qualquer dano ocorrido. A Microsoft informou nesta segunda-feira que já identificou “a razão pela qual isto aconteceu” (só não disse qual) e conseguiu “recuperar os e-mails das contas que foram afetadas” (menos a do meu amigo).

De acordo com informações da agência de notícias “Associated Press”, outros participantes ainda tiveram suas mensagens enviadas indevidamente para a pasta de e-mails exclúidos, sem nenhuma notificação.

O número de usuários afetados, como sempre, bem como a extensão dos danos, não foi divulgado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook