Atualizado em: 15 julho 2011

Um mouse para usar em qualquer superfície

logitech

O mouse Logitech Couch M515 é otimizado para superfícies macias, como sofás, camas ou carpetes. Quantos de nós gostaríamos de usar um mouse nessas confortáveis superfícies enquanto visualizamos o qualquer coisa numa TV Full HD de 42 polegadas? Pois a Logitech conseguiu isso, nos proporcionando poder trabalhar ou simplesmente nos divertir em ambientes, por assim dizer, mais relaxantes.

publicidade:

O Couch M515 pode ser colocado na ativa em apenas alguns segundos, depois de ligar Eu tenho o sofá Mouse trabalhando apenas alguns segundos depois de ligar  o “unifying receive”, um dongle USB quase do tamanho da uma unha do polegar que se comunica perfeitamente com a maioria de seus novos modelos de mouses.

Este mouse conta com uma tecnologia que o permite deslizar facilmente em superfícies como couro, pano, cobertores, tapetes, carpetes, granito, ardósia, madeira, e uma variedade enorme de condições adversas ao funcionamento da maioria dos mouses comuns. Ele tem a parte inferior selada para impedir poeira, fibras e fragmentos de produzir um mal funcionamento.

O Couch M515 não é muito pequeno e não muito grande, e é igualmente amigável para usuários destros ou canhotos. O som dos seus cliques é agradável, produzindo um excelente feedback auditivo.

A parte ruim é que ele usa pilhas AA, o que nos obriga a ficar recarregando pilhas, quando ele próprio poderia ter algum tipo de base carregadora. Pelo menos ele só consome energia das pilhas quando é tocado, uma função proporcionada pelo sensor interno.

Para o mouse que ele é, seu preço de 50 dólares está bem em conta, mas ainda é difícil encontrá-lo mesmo em lojas no exterior.

Via Logitech

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook