Atualizado em: 29 abril 2011

TweetDeck 2.0 para iPhone

Finalmente lançada a versão do TweetDeck 2.0 que resolve as deficiências da versão anterior relatadas pelos usuários do telefone da Apple, o iPhone.

tweetdeck-2.0-iphoneTweetDeck é o cliente de Twitter mais aplaudido entre as versões desktop (é a que eu uso). No entanto, esta interessante aplicação tinha uma conta pendente com a versão para iPhone e iPad, as plataformas em que o sistema não convenceu muito os fãs da versão para desktop. No entanto, o TweetDeck 2.0 para iPhone tem tudo para mudar esta forma de pensar, já que o aplicativo foi redesenhado para ser mais semelhante à versão desktop, e diga-se de passagem, conseguiu.

Por enquanto, o TweetDeck 2.0 só está disponível para o telefone da Apple, por isso ainda temos que esperar para atualizar o aplicativo para o iPad. Dado o excelente resultado conseguido pela equipe que criou esta nova versão para iPhone, os usuários de iPad tem grandes chances de ter surpresas para lá de agradáveis.  Claro, não poderia deixar de mencionar que o TweetDeck 2.0 é completamente gratuito.

publicidade:

Com as melhorias nesta versão, o TweetDeck ficou um pouco mais perto de se igualar à operação da versão para  computador, tão aplaudida pela facilidade com que o usuário pode gerenciar múltiplas colunas, distinguir as menções escolhidas, ou mensagens diretas na timelime de cada conta. Também é possível configurar várias contas ao mesmo tempo , tanto o popular serviço de microblogging, quanto outras redes sociais (como Facebook, Foursquare, MySpace, LinkedIn ou Buzz ). Eu o uso aqui com duas contas do Twitter e duas do Facebook e não tenho do que reclamar.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook