Atualizado em: 26 janeiro 2011

Thermaltake Black Element Mouse

ttbe-gg

Os jogadores hard-core prestam atenção nos mínimos detalhes e primam pelo melhor equipamento que venha a lhes proporcionar a melhor performance possível num jogo online.

publicidade:

A grande maioria dos melhores jogadores é tão boa quanto seus periféricos e equipamentos. Pensando nisso a Thermaltake, tradicional fabricante de equipamentos de qualidade, lançou o Mouse Black Element.

Com 128k de memória – suficientes pra 45 macros personalizadas e cinco perfis de usuário – ele suporta até cinco milhões de cliques para durar muito, muito tempo e fazer valer o valor investido.

Ele tem um sensor laser incrivelmente sensível com 6500dpi, peso ajustável, envoltura de borracha que impede que escape de suas mãos não importa o quão emocionante esteja o combate. Os contados do seu conector USB e dos contatos internos são banhados a ouro de modo a garantir extrema precisão na comunicação entre o mouse e o PC, bem como garantir que todos os seu clique serão corretamente interpretados.

Está disponível em cinco cores e suas luzes podem ser personalizadas para se adequar ao seu gosto ou estilo.

A única desvantagem que tví até agora é que ainda não se sabe os preços e disponibilidade para presente. Eu acho que não devse ser muito caro, é apenas um mouse, e deve estar disponível em breve. Então, se você está procurando uma maneira de manter o seu jogo afiado, você pode querer pousar suas mãos no Thermaltake Black Element Mouse.

Via | TT Sports

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook