Atualizado em: 6 fevereiro 2012

Teve início hoje a feira de tecnologia Campus Party

Milhares de participantes trazem seus desktops, notebooks, ultrabooks, e toda sorte de dispositivo que conte com algum tipo de conectividade, seja com ou sem fio para a Campus Party
Esta foi na edição 2011, afinal, nem só de tecnologia vive o homem

Esta foi na edição 2011, afinal, nem só de tecnologia vive o homem

Esta é a quinta edição da feira de tecnologia e Internet, Campus Party. Desta ves os participantes tiveram que passar até mesmo que passar suas bagagens por um aparelho de Raio X, cujo objetivo é impedir a entrada de qualquer coisa que a segurança do evento não goste, inclusive armas.

Milhares de participantes trazem seus desktops, notebooks, ultrabooks, e toda sorte de dispositivo que conte com algum tipo de conectividade, seja com ou sem fio para a Campus Party para trocar informação, fazer novos amigos e aproveitar tudo de bom que a feira tem a oferecer.

publicidade:

Por falar nisso, esta edição promete não fazer feio no quesito velocidade de Internet, já que o link tem 20 Gbps. Isto equivale a 20 mil conexões de 1 Mega.

A partir da zero hora de hoje (06), uma fila de grandes proporções começou a se formar, sendo que os portões só foram abertos às 10 horas, e o start oficial do evento só vai acontecer quase um dia depois, às 23h30, se não houver atrasos.

Hoje não foi um dos melhores dias para estar em uma fila a céu aberto. Embora eu esteja escrevendo este artigo em uma temperatura até confortável, perto do inferno que está lá fora, em São Paulo o Sol também não está dando trégua.

Celebridades online estarão no evento, mas faltou a Acid Girl

Até o próximo sábado (11), os participantes poderão curtir algumas celebridades online, tais como PC Siqueira, Felipe Neto, MV Bill, os donos dos blogs Não Salvo e Querido Leitor, entre outros. Eu me pergunto: porque a gostosa linda Acid Girl, do blog Acidez Feminina não vai estar lá?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook