Atualizado em: 10 setembro 2011

Tênis Nike De volta para o Futuro - Nike Air Mag

Nike recriou os tênis do filme "De volta para o Futuro". É uma versão de colecionador que está sendo vendida no eBay para ajudar a manter uma fundação para o Mal de Parkinson

Nike Air Mag

Um dos filmes mais geeks da história é, sem dúvida, “De volta para o futuro”. O Doutor Brown, Marty MacFly, o carro De Lorean, o skate voador que se tornou o sonho de consumo de muitos e o par de tênis, sim, os tênis que se amarravam sozinhos. Lembra deles?  Graças à Nike, agora você pode ter um!

publicidade:

Há um problema, infelizmente, o recurso de amarrar automaticamente do Nike Air Mag, com é chamado, não estará presente. Mas o resto das coisas que chamaram a atenção no filme, estão de volta, como por exemplo, os LEDs que iluminam os calçados. Graças as novas tecnologias, desta vez não será preciso colocar fios dentro dos tênis para alimentar as luzes, como teve que fazer o designer Tinker Hatfield, criador do modelo original.

Com o sucesso que estão tendo e a repercussão em torno deles, a Nike poderá fabricar uma quantidade maior que os 1500 pares que foram colocados a venda no site de leilão eBay. O preço não é igual ao de calçados normais, afinal, trata-se de um item de colecionador. Eu estive no hotsite do eBay destinado à venda deste produto e o último lance em um destes pares era de 3.050 dólares.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para uma fundação de combate ao Mal de Parkinson dirigida pelo protagonista do filme, o ator Michael J. Fox, que é portador desta doença.

A venda, que é feita através de um leilão, começou ontem e vai até o dia 18. Todos os dias são colocados à venda 150 pares. Está com uns trocados sobrando? É fã do filme? Está esperando o que? Corra no site que o eBay criou especialmente para esta campanha e compre quantos quiser: http://nikemag.ebay.com/

Vídeo com Michael J. Fox

Neste vídeo o ator Michael J. Fox apresenta o tênis e pede para que as pessoas o comprem para que o dinheiro possa ser aplicado na sua fundação. Não estranhem o comportamento estranho de Fox. Ele sofre de Parkinson, e deve ter se esforçado muito para poder gravar tal vídeo.

http://youtu.be/eYMyEqRb2cw

Mais fotos do Nike Air Mag

Nike Air Mag

Nike Air Mag

Nike Air Mag

Nike Air Mag

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook