Atualizado em: 12 abril 2012


Temas para o Windows 8

Confira algumas ideias de novos temas para o Windows 8 que você pode baixar pela internet.
Você Sabia?
O primeiro produto desenvolvido pela Microsoft, que foi fundada em 1975 por Bill Gates e Paul Allen, foi uma versão do interpretador BASIC para o computador Altair 8800 da MITS.
Temas para Windows 8

Foto Divulgação: (Windows 8).

Há alguns meses, o Windows 8 ganhou uma enorme repercussão após algumas imagens da nova versão do sistema operacional da Microsoft vazarem na internet. Por conta disso, as pessoas estão à procura de novos temas para colocar em seus computadores.

O Windows 8

Segundo as informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, durante a conferência D9, que foi realizada no dia 1º de junho, a empresa revelou o tão esperado Windows 8, que foi apresentado com a promessa de servir o melhor para quem acessa a internet diariamente.

Para aqueles que já estão cansados do Windows 7, saibam que o Windows 8 é o melhor da atualidade. Assim como citamos antes, a ideia do Windows 8 foi de inovar e não atrapalhar a vida daquele que procura uma nova opção ao acessar a internet. A ideia dos criadores é homenagear a companhia que tem feito os sistemas operacionais mais utilizados do planeta nas últimas décadas.

Temas

O Windows 8 Theme for Windows 7 foi feito para agradar aqueles que são fãs e clientes fiéis da marca Microsoft. Todos os papéis de parede trazem o logo e o slogan da empresa. A única coisa que pode ser mudada é a cor do fundo. Confira alguns temas do Windows 8 que você pode baixar.

Temas para Windows 8 (6)Temas para Windows 8 (4)Temas para Windows 8 (3)Temas para Windows 8 (2)Temas para Windows 8 (1)Temas para Windows 8

É importa lembrar que antes de instalar o “Windows 8 Theme for Windows 7 ” é necessário criar um ponto de restauração do Windows. Caso não goste do programa ou queira voltar para a versão antiga, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior a instalação do programa.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook