Atualizado em: 30 janeiro 2014

Teclado Bluetooth Kanex: Uso Simultâneo com iPad, iPhone e Mac

O teclado Bluetooth Kanex irá minimizar o tempo já que permite usar simultaneamente vários dispositivos como iPad, Mac e iPhone e ele ainda tem um design moderno e com muitas novidades.
Você Sabia?
A tecnologia Bluetooth significa que você não precisa de portas USB para conectar qualquer equipamento e permite transmissão de arquivos e dados de maneira segura e rápida.
Um teclado completo, cheio de funcionalidades, versátil e lindo ( Foto: Divulgação)

Um teclado completo, cheio de funcionalidades, versátil e lindo ( Foto: Divulgação)

São tantas as novidades na área de tecnologia que cada dia encontramos algo novo e especial como o teclado Bluetooth Kanex que é diferente e muito versátil como explicaremos para vocês. O fabricante Kanex realmente inovou já que com o Multi-Sync Keyboard você pode compartilhar um só teclado entre o iPhone, iPad e Mac.

Desta forma você ganha e praticidade e rapidez e trouxemos todas as funcionalidades abaixo.

publicidade:

Mais sobre o Teclado Bluetooth Kanex

O teclado da Kanex possui um tamanho normal de teclado e vem na cor branca com teclas de perfil baixo o que o deixa muito mais confortável para digitar. Você poderá usar seu iPad, iPhone e seu Mac ao mesmo tempo já que com um toque de botão você consegue mudar de função e para isso é só emparelhar os dispositivos e alternar sempre que necessário.

Você não precisará fazer nenhuma instalação e não necessita de drivers para usá-lo. Ele vem com teclado numérico completo e você pode ajustar volume, play e pause, brilho a um simples toque. O seu teclado Bluetooth Kanex vem equipado com um suporte para que você possa colocar o seu iPad ou iPhone em um ângulo que fique fácil para digitar e visualizar.

O preço do teclado da Kanex é $ 69,95 e ainda não tem revenda no Brasil.

Abaixo vocês poderão ver o vídeo explicativo de como usar o seu teclado Bluetooth Kanex .

Kanex – Teclado Bluetooth

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook