Atualizado em: 15 julho 2011

Speedy Telefônica – Planos

O Speedy, serviço de acesso à internet em banda larga da Telefônica, disponibiliza de 5 planos para quem deseja uma conexão rápida e segura. Há o Speedy 500 para um uso básico, ideal para acessar e-mails, entrar em salas de bate-papos, conversar on-line, realizar pesquisas e enviar e baixar fotos. Já na versão de 1 Mega, pode-se também assistir vídeos, ouvir áudio, além de baixar filmes e músicas.

publicidade:

Com o de 2 Mega, você aproveita melhor a internet, podendo baixar um arquivo de música em 30 segundos (arquivo de 3 a 5mb) e um filme em 2 horas (arquivo de 600 a 750mb). Quem pretende uma forma mais avançada, tem o de 4 Mega, em que o usuário realiza seus uploads e downloads com muita rapidez.

Agora, para quem necessita do máximo de velocidade, há o Speedy de 8 Mega, em que é possível baixar 5 músicas em 26 segundos (total de 60 mega de arquivo) ou um filme em 13 segundos (DVD de 3,2GB).

Apesar das controvérsias e dos”apagões” na rede, gerando muitas reclamações e descontentamentos com forte repercurssão na mídia em 2009, a Telefônica se empenhou nos últimos meses para sanar os problemas, investindo na reestruturação da sua banda larga.

Outros eventos poderão surgir para servir de estímulo para a melhoria do sistema em outras operadoras também, como por exemplo, a avaliação pelo Inmetro, que analisará a qualidade dos serviços de banda larga no Brasil. A divulgação pública do perfil dos serviços deverá ser um fator favorável aos consumidores, impulsionando as empresas para seu aprimoramento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook