Atualizado em: 3 setembro 2011

Sony PRS-T1, um leitor de e-book com Wi-Fi

Este leitor de e-books da possui conectividade Wi-Fi, grande autonomia de bateria e capacidade de armazenamento. Conheça o Sony PRS-T1.

Sony PRS-T1, um leitor de e-book com Wi-Fi

O Sony PRS-T1 é um leitor de e-books com conectividade Wi-Fi e tela sensível ao toque de 6 polegadas. Seu display é constituído de tinta eletrônica E-Ink Pearl V220, capaz de exibir até dezesseis níveis de cinza, com resolução de 600 x 800 pixels. Com sua interface touthscreen, o usuário é capaz de “folhear” as página com o dedo ou expandir seu tamanho com o movimento de separação dos dedos.

publicidade:

Ótima capacidade de armazenamento

A memória interna disponível é de 1,3 Gigabytes. Isto significa que você pode guardar até 1.200 livros digitais do tamanho 1 Megabyte cada. Sua capacidade de armazenamento pode ser expandida através de cartões de memória microSD para até 32 GB.

Os livros eletrônicos podem ser carregados através da porta USB ou usando a conectividade sem fio. O Sony PRS-T1 vem equipado com a capacidade de se conectar em redes sem fio Wi-Fi 802.11 b/g/n.

Vários formatos suportados

Você pode acessar a Internet para realizar pesquisas no Google ou na Wikipédia. Ele também permite ouvir música usando fones de ouvido e suporta muitos formatos de e-books, como EPUB, PDF ou TXT.

Bateria de grande autonomia

A bateria recarregável proporciona autonomia para ler durante meia hora por dia, durante três ou quatro semanas com o Wi-Fi ligado. Com a rede sem fio desligada, a autonomia pode se estender para um mês. A bateria pode ser recarregada através da porta USB em cerca de duas horas, mas com o carregador, que é vendido separadamente, o tempo de carga é reduzido.

Cores e disponibilidade

Este leitor de e-books com Wi-Fi está disponível nas cores branco, preto e vermelho e vem acompanhado com cabo USB e caneta stylus. O Sony PRS-T1 chegará às lojas a partir de outubro deste ano.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook