Atualizado em: 6 maio 2011

Sony Ericsson Xperia Mini Pro

A joint venture resultado da união entre a Sony e Ericsson, anuncia a segunda versão do seu aclamado smartphone, o Sony Ericsson Xperia Mini Pro.

Sony Ericsson Xperia ProBoas notícias da fábrica da Sony Ericsson. A joit venture reuniu os jornalistas ontem (5) em Londres para apresentar as últimas novidades no seu catálogo. Se você pensou que os últimos celulares já seriam suficientes, estava errado.

A empresa acaba de apresentar duas versões remodeladas de telefones que já existiam, mas que precisavam se atualizar com as novidades do mercado. Este é o caso do Sony Ericsson Xperia Mini Pro, um aparelho que foi apresentado com o Sony Ericsson Xperia Mini, outro celular compacto que irá deliciar aqueles que procuram um aparelho leve e fácil de transportar no seu bolso.

publicidade:

Mas o que há de novo no Sony Ericsson Xperia Mini Pro?

Bem, a Sony Ericsson apostou novamente nos pequeninos do seu catálogo. O Xperia Mini Pro mede 92 x 53 x 18 mm e pesa 136 gramas, apenas um pouco mais grosso e mais pesado que seu irmão. Incorpora uma tela touch screen de 3 polegadas com resolução HVGA 320 x 480 pixels, e uma profundidade final de até 16 milhões de cores.

Ele estará disponível em quatro cores: preto, branco, rosa e turquesa para agradar o público de diferentes gostos, o que sempre é uma boa notícia.

A memória interna do dispositivo tem apenas 400 MB, mas pode ser estendida até 32 GB com cartões microSD. Em qualquer caso, o aparelho vem acompanhado com um cartão de 2GB .

O telefone também tem um teclado QWERTY completo e deslizante que vai nos ajudar muito na hora de escrever mensagens muito longas ou conversar com amigos, família ou colegas. No interior encontramos um processador Qualcomm Snapdragon de 600 MHz, e uma câmera de até cinco megapixels, capaz de tirar fotografias com uma qualidade notável.

Como não poderia ser de outra forma, a Sony Ericsson equipou o dispositivo com o sistema operacional Android Gingerbread 2,3. Esperamos que chegue ao mercado durante o terceiro trimestre deste ano de 2011, embora ainda seja impossível precisar uma data exata.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook