Atualizado em: 20 janeiro 2011

Sony Ericsson Xperia Halo

xperia halon

Outro smartphone da Sony Ericsson rodando o sistema operacional Android da Google foi anunciado hoje. Ao contrário da maioria dos rumores sobre outros aparelhos da empresa, o Sony Ericsson XPERIA Halon ganhou descrição detalhada, ao invés de apenas algumas pinceladas sobre suas características.

publicidade:

A Sony Ericsson XPERIA Halon (também chamado de “Vivaz 2” pelo revisor Eldar Murtazin), é construído em torno da plataforma Qualcomm MSM7630 Snapdragon, com processador Scorpion de 1GHz e GPU Adreno 205 . Ele tem 512 MB de memória RAM na placa de modo que você pode apostar que o Vivaz 2 não terá problemas com multi-tarefa.

A tela do Sony Ericsson Vivaz 2 é maior do que a do Vivaz original, embora não se saiba exatamente o quanto. A resolução FWVGA (480 x 840 pixels) e a versão do sistema operacional Android estão confirmados. O Halon também faz uso do motor Sony Ericsson BRAVIA exibição de imagens.

Sua câmera com sensor de 8 megapixels Exmor R retroiluminado na parte traseira, é capaz de gravar vídeo com resolução de até 720p. É a o mesmo tipo usado no Xperia Arco, assim podemos esperar imagens bastaste satisfatórias deste aparelho.

O XPERIA interface Halon é idêntica a que encontramos no Xperia Arco. Veja abaixo:

xperia halon 1

O Sony Ericsson Xperia Halon deve ser anunciado oficialmente na MWC no próximo mês. É esperado que chegue às prateleiras em abril.

Fonte da notícia: Mobile Review

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook