Atualizado em: 28 janeiro 2011

Sony Ericsson X8

sony-ericsson-x8

A Sony Ericsson é uma empresa que me agrada, principalmente por causa das excelentes câmeras e sistemas de som dos seus celulares e smartphones.

publicidade:

Quando a empresa resolveu adotar o sistema operacional Android, alguns dos seus aparelhos parecem ter se tornado cada vez maiores, com telas enormes como X10 com quatro polegadas.

Com a chegada do Xperia X8, a Sony Ericsson parece ter chegado a um ponto de equilíbrio em relação aos modelos anteriores. Não é todo mundo que pode ou quer pagar cerca de 1500 reais no X10, então o X8 com preços abaixo de 700 reais veio atender esta faixa de público.

Ele tem 3G, Wi-Fi, Bluetooth e GPS, processador de 600MHz, Android 1.6 que deverá ser atualizado para 2.1 ainda este ano

O X8 será lançado entre julho e setembro lá fora, por 318 dólares. Não há previsões para a chegada aqui ainda, mas devemos ter esperança. Afinal, o X10 já ganhou vida no país. A Sony Ericsson também prometeu lançar o X10 mini no fim de junho e o X10 mini pro em agosto.

A Sony Ericsson Mobile Communications AB (ou simplesmente Sony Ericsson) é uma joint venture estabelecida em 3 de outubro de 2001 pela empresa japonesa de bens eletrônicos Sony Corporation e a empresa sueca do ramo de telecomunicações Telefonaktiebolaget L. M. Ericsson para fabricar aparelhos de telefone celular.

Via Brosis Mobiles

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook