Atualizado em: 19 janeiro 2011

Smartphone Acer LiquidMini

liquid_mini_poster

O Acer LiquidMini é um smartphone que promete se ajustar perfeitamente às mãos do seu usuário. Rodando o sistema operacional Android da Google, vem equipado com vários aplicativos do Google como Gmail, Google Maps, Google Navigation e Google Talk.

publicidade:

Como já sabemos, os dispositivos Android são verdadeiros computadores de mão e podem receber mais de cem mil aplicativos e jogos, que podem ser encontrados na loja online Android Market.

Naturalmente, como era de se esperar, ele oferece o que se espera de um smartphone: jogos, acesso às redes sociais, navegabilidade, aplicativos e jogos.

O Acer LiquidMini possui uma certificação DNLA que permite que seus usuários possam desfrutar o conteúdo do seu computador no telefone. Também é possível transmitir vídeo e música para um televisor que tenha DNLA.

O DNLA ainda permite pesquisar e reproduzir conteúdo multimídia que esteja armazenado no LiquidMini, em uma TV ou no seu computador, usando para isso o sistema de compartilhamento sem fios Asus Clear.Fi.

Com câmera de 5 megapixels e tela de 3,2 polegadas, o Acer LiquidMini vem com uma aplicação da Acer chamada SocialJogger, que permite integração das contas do Twitter e Facebook num feed que permitirá ao usuário, ler, comentar e curtir. É possível ainda filtrar informações para que somente alguns amigos apareçam em destaque no aplicativo.

Outro aplicativo chamado DocumentsToGo, permite visualizar e editar documentos do Microsoft Office e enviá-los via email através do Microsoft Exchange.

Fonte da notícia: Engadget, Techie Buzz, GSM Arena

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook