Atualizado em: 6 fevereiro 2012

Simulador de iPad para Windows, Mac e Linux

O iPadian é um software para Windows que simula o funcionamento do iPad. Ele é gratuito e muito fácil de usar, contando até com aplicativos pré-instalados.

Se você sempre quis saber como funciona um iPad mas nunca pôde colocar as mãos no tablet da Apple, este aplicativo para Windows pode lhe dar uma prévia do funcionamento de um dos gadgets mais desejados do mundo.

publicidade:

O iPadian é um software para Windows que simula o funcionamento do iPad. Ele é gratuito e muito fácil de usar, contando até com alguns aplicativos pré-instalados para uso rápido. Além disso, você pode instalar alguns aplicativos da Apple Store.

Alguns dos ícones e fontes são diferentes das do iPad original, uma vez que o desenvolvedor deste aplicativo não tem as permissões necessárias para distribuir os produtos da Apple. Nada para se estranhar, afinal, ele não quer engrossar as fileiras das empresas e pessoas sob a mira dos advogados da empresa da maçã mordida.

Simulador de iPad para Windows

Simulador de iPad para Windows

Entre as características do iPadian, estão a visualização em tela cheia, roda jogos, reproduz música e vídeos, possui navegador de Internet, suporte ao Facebook com notificação de mensagens e aplicativo de bate papo em redes sociais.

O site do iPadian possui uma página de vídeos onde podemos conhecer quase tudo do aplicativo sem sequer precisar instalá-lo.

Embora tenha sido desenvolvido a princípio para Windows, o iPadian também tem versões para Mac e Linux (com Adobe Air). Acesse a página de downloads.

Os requisitos para instalação são:

  • PC com Windows 7/ Windows Vista/ Windows XP
  • Processador Intel Pentium 4 2.8 Ghz ou superior
  • 512 MB RAM
  • 50 MB de espaço em disco

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook