Atualizado em: 21 junho 2012

SIMET

Para aqueles que procuram por soluções para que possam testar a velocidade da Internet, seguem algumas, conheça o SIMET e conseguirá medir a sua internet.
Você Sabia?
A SIMET é um ótimo produto, de acordo com informações, é importante que todos utilizam o SIMET de maneira correta, vale lembrar que ao utilizar o SIMET é importantes que faça testes em diferentes horários e dias da semana para saber se seu provedor está fornecendo a mesma qualidade de acesso à internet.
SIMET - Teste de Velocidade da Internet

Quer saber se sua internet está bom ou não, está a melhor ferramenta para medir (Foto: Divulgação.

Geralmente, a internet se torna um pouco lenta dependendo de quantos megas ela tem a fornecer ao cliente. Muitos ainda não conhecem o SIMET, algo que pode ajudar muito a resolver problemas relacionados a internet que, durante algum tempo, pode ser algo que fique oscilando ao ser utilizada.

O produto

O SIMET está colaborando muito com a vida dos internautas e pessoas que diariamente dependem da internet para trabalhar, usufruir desta opção, sem dúvidas se pode ter ótimas vantagens a seguir. Muitos jamais pensavam que existiria internet, já pensou nisso, agora, até formas de medição da internet já existem.

publicidade:

O SIMET é uma Applet Java que realiza testes de desempenho de redes com acesso a Internet, através de servidores espalhados dentro dos pontos de Troca de Tráfego Internet (http://ptt.br) e no NIC.br.

Se você acha que hoje em dia, temos que ficar libando para os lugares para saber o que está havendo de errado com a nossa internet, nem tudo é assim, algumas questões são fáceis de serem encontradas!

Quem é que nunca teve a sua televisão ou computador ruim até hoje, mas, e com o tempo, as coisas vão mudando, e por falar em mudanças, que tal utilizar o SIMET é ótimo para medir a velocidade de sua internet, e tem mais, é algo que oferece um bom desempenho do hardware de seu computador, e a execução simultânea de outros.

Hoje você pode fazer teste de velocidade, usando o SIMET, de até 110 Mbps nos servidores dos PTTs e de 34 Mbps nos servidores do NIC.br, ou seja, se quer realmente se dar bem ao medir a velocidade de sua internet, que tal acessar o site (simet.nic.br).

  • Clique aqui para medir a velocidade de sua internet

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook