Atualizado em: 10 março 2011

Samsung x180, o Notebook da Barbie

1

A empresa Samsung, há algumas semanas anunciou o lançamento na Coréia do Sul, de um novo notebook que tinha a imagem da boneca Barbie na sua parte superior. O apelidado, notebook da Barbie tornou-se um grande sucesso entre os usuários, chamando a atenção com seu design elegante e uma imagem estilizada de uma boneca Barbie ao longo do topo da máquina.

publicidade:

O notebook da Barbie, Samsung x180 tem um processador Intel Core i3 330UM com chip gráfico GeForce 310M, e embora ainda não esteja à venda, o processo de reserva para compras tem sido muito bem sucedido. Os pedidos não param de chegar.

Este portátil terá 500GB HDD, WLAN, Wireless, Bluetooth 3.0, um mouse Barbie que coincide com o design do aparelho, e também uma imagem estilizada no topo. Além disso, este portátil tem display de 11,6 polegadas LED backlit com resolução de 1366 x 768 pixels, para não mencionar o chip gráfico HD Intel GMA com 3GB de memória RAM. Sua bateria de 8850mAh garante até 8,2 horas de uso, o que é quase uma marca “olímpica”

Em resumo, até eu queria um notebook da Barbie. A máquina é um verdadeiro avião e não deixa nada a desejar para quem deseja usá-la de forma mais profissional, digo isso supondo que este não seria exatamente seu público alvo.

Para aumentar a fama do notebook, a Samsung organizou em Seul, uma exposição dedicada a Barbie com o apoio da empresa de brinquedos Mattel.

Veja mais em Akihabaranews

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook