Atualizado em: 20 janeiro 2011

Samsung S2 Galaxy terá CPU Dual Core e 1GB de memória interna

12160315546_60700030

Um site sul-coreano desenterrou algumas novas informações sobre o sucessor Samsung S Galaxy. O S2 Galaxy como é chamado, terá um processador dual-core e uma câmera de 8 megapixels com gravação de vídeo FullHD 1080p.

publicidade:

Com codinome Seine (o rio francês), o sucessor do S Galaxy tem sido alvo dos boatos há algum tempo, mas como o anúncio oficial do seu lançamento está se aproximando, temos a confirmação em algumas das especificações quer anteriormente eram só rumores.

A imagem à esquerda é de um rumor anterior, porém é possível ver em alguns sites especializados, algumas fotos borradas da possível aparência do S2 Galaxy. O mais provável é que a versão da direita seja mais próxima da real.

Mas voltando aos dias de hoje, o S2 Galaxy será rodará o mais recente Android (2.3 Gingerbread), e é supostamente baseado no processador dual-core Orion SoC.

A plataforma usa dois núcleos ARM Cortex A9 de 1GHz muito parecido com NVIDIA Tegra 2 . Nós sabemos o chip gráfico que irá usar, mas a Samsung promete ate 5x de melhoria da performance gráfica comparado com o atual Hummingbird SoC.

A fonte coreana confirma que o S2 Galaxy pode gravar vídeo Full HD 1080p através da câmera de 8MP na parte traseira. Sua memória RAM de 1GB está virá com jogo para de robôs high-end que foram anunciados na CES.

O Samsung Galaxy S2 deve ter uma tela de 4.3 polegadas WVGA que usa a próxima geração de tecnologia AMOLED super plus. Tudo isso encapsulado em 9 milímetros de espessura, o que deve torná-lo um dos mais finos smartphones do mercado.

Em 01 de fevereiro, a Samsung vai lançar outro teaser, mas teremos que esperar até o dia 13 para o anúncio oficial do CMM para ver o quanto essas especificações correspondem a realidade.

Fonte da notícia: CareAce, NoCutNews (em coreano)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook