Atualizado em: 6 fevereiro 2012

Samsung ridiculariza fãs da Apple mais uma vez

A Samsung resolveu brincar com os fanáticos pelos produtos Apple exibindo um comercial que ridiculariza os fãs da Apple em pleno Super Bowl.
publicidade:

Fãs da Apple esperando em filas pelo iPhone 4S

A Samsung, atualmente fabricante do maior rival do iPhone, continua com suas campanhas bem humoradas onde satiriza a obsessão dos fãs da Apple, especialmente nos Estados Unidos.

publicidade:

Estamos na época do Super Bowl, o evento esportivo mais popular do país governado por Barack Obama. Trata-se do campeonato de futebol americano mais importante dos EUA, e foi justamente durante os jogos que a Samsung resolveu brincar com os  fanáticos pelos produtos Apple.

O último anúncio, emitido durante os jogos do Super Bowl, seguiu a mesma linha do anterior: um grupo de pessoas espera a abertura de uma Apple Store para comprar o novo iPhone 4S, enquanto se mostram desanimadas porque o novo gadget tem o mesmo design do modelo anterior. Rostos lamuriosos preenchem a tela até que aparece em cena uma pessoa portando um Samsung Galaxy de 5,3 polegadas. Imediatamente o ânimo dos applemaníacos melhora, enquanto comentam os recursos deste estranho aparelho, grande demais para um smartphone e pequeno demais para um tablet.

publicidade:

http://youtu.be/CgfknZidYq0

Outro personagem entram em cena e se apossa de uma guitarra pra tocar uma música que convida aos fãs da Apple a descobrirem algo novo ou serem livres. O convite é aceito e só vemos pessoas felizes e que parecem ter se esquecido por completo do iPhone.

A Samsung mais uma vez tira um sarro dos clientes da Apple, obrigados a esperar semanas e aguardar em enormes filas para comprar um iPhone, enquanto que na loja em frente, podem comprar sem nenhuma dificuldade, um aparelho mais avançado.

O objetivo da campanha, além de ridicularizar os fãs da Apple, diria eu, muitas vezes com razão, é evangelizar estas pessoas para que vejam “a luz” que a Samsung propõe. Tal como um messias, a companhia coreana quer salvar os adoradores da maça.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook