Atualizado em: 28 janeiro 2012

Samsung quer superar as vendas do MacBook

A estratégia da Samsung não é das mais fáceis de ser executadas. A Apple e seus laptops MacBook causam um grande impacto no mercado e estão se expandindo cada vez mais.
Laptop Samsung Série 9

Laptop Samsung Série 9

A Samsung está fazendo a concorrência com a Apple em todos os setores de mercado onde tem ‘expertise’. Depois de entrar no mercado de smartphones usando o sistema operacional Android, e solidificar ainda mais sua marca no mercado de TVs inteligentes, a Samsung agora quer ir para o mercado de notebooks.

O novo objetivo da empresa, que parece fazer de tudo para tirar o sono dos executivos da Apple, é superar as vendas da linha de portáteis MacBook.

publicidade:

Os principais dirigentes da empresa Samsung Electronics asseguram que ter uma presença no mercado de notebooks é uma estratégia inteligente e eficaz para seus planos de desenvolvimento.

Ultrabooks Samsung Série 9 são os mais finos do mercado

Durante a feira de tecnologia CES 2012 em Las Vegas, a Samsung apresentou novos notebooks com os quais pretende impressionar os potenciais clientes. Seus novos ultrabooks Série 9, são os mais finos do mercado e chegam com a intenção de conquistar o mundo. Estes novos portáteis serão comercializados na Ásia ao final deste trimestre. Por outro lado, a Samsung também está trabalhando com a Google em um netbook que rodará o sistema operacional baseado na nuvem, Chrome.

Appe Macbook Pro

Appe Macbook Pro

A estratégia da Samsung não é das mais fáceis de ser executadas. A Apple e seus laptops MacBook causam um grande impacto no mercado e estão se expandindo cada vez mais.

A tarefa de superar a Apple é difícil

O novo MacBook Air tem causado sensação, e de acordo com dados recentes, vendeu 1,2 milhão de unidades do MacBook Air em dezembro, mais de 200 mil unidades adicionais em comparação com o terceiro trimestre do ano passado 2011. Em outras palavras, são números difíceis de superar, mas a Samsung, como você sabe, é ambiciosa em todos os seus projetos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook