Atualizado em: 15 outubro 2011

Samsung LED TV Série 7000 é ótima para multimídia

Esta linha de televisores LED da Samsung é ótima quando se trata de conteúdo multimídia. São capazes de reproduzir quase qualquer coisa, mesmo através de um pendrive
Samsung LED TV Série 7000

Samsung LED TV Série 7000

Internet, Wireless DLNA e USB são as principais vantagens desta série de TV com modelos de 40, 46 e 55 polegadas.

Equipado com duas portas USB, os televisores da série 7000 são capazes de reproduzir qualquer item de mídia armazenado em um pendrive convencional, seja foto, música ou vídeo. A lista de codecs suportados é quase infinita, sendo difícil encontrar o que estas TVs não consigam reproduzir, até mesmo filmes em HD.

publicidade:

A taxa de transferência da interface USB é suficientemente rápida para proporcionar ao usuário, grande comodidade ao armazenar ou transportar a mídia para a TV.

Internet é uma das fortes características desta linha de aparelhos. A TV pode ser conectada à Internet através de uma rede local para realizar download de mídia, ler notícias ou obter informações por meio de widgets que permitem acessar rapidamente os serviços do Yahoo News, Flickr e YouTube.

No momento não é possível navegar na Internet através da TV, visto que o fabricante não incorporou qualquer ferramenta para facilitar isso.

E quanto ao DLNA, nos permite acessar o conteúdo armazenado em qualquer dispositivo através de uma rede com ou sem fio. Os equipamentos eletrônicos da casa, compatíveis com esta tecnologia, se tornam uma grande rede multimídia. É possível, por exemplo, reproduzir na TV um vídeo que esteja armazenado no celular, e sem fios, via Wi-Fi.

É uma excelente TV para compor uma rede multimídia em sua casa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook