Atualizado em: 28 janeiro 2011

Samsung Galaxy Tab vende 2 mihões de unidades em 3 meses

samsung-galaxy-tab-hands-on-01

“Os senhores estão fazendo seu instrutor muito feliz”. A frase do filme “Tropa de Elite” me veio à memória quando lí a segunda notícia, que é uma má notícia para a Apple.

publicidade:

O tablet da Samsung, o Galaxy Tab vendeu mais de dois milhões de unidades em apenas três meses (ôh coisa boa!). São 2 milhões a menos de iPads vendidos, porém ainda está longe dos 7 milhões que a empresa de Steve Jobs vendeu.

A venda destas 2 milhões de unidades do Galaxy Tab em apenas três meses pode ter sido bom para a Samgung pois existe a chance da empresa criar uma boa base de fãns, que provavelmente irão comprar outros tablets da empresa. Ótima notícia pois clientes satisfeitos não tem motivo para experimentar produtos da concorrência. Não chega a ser uma estratégia, mas pode dar certo.

Sinceramente, eu espero que a Samsung venda muito, mas muito mesmo, pois as pessoas precisam perceber que existem empresas sérias fabricando produtos de excelente qualidade, muitos deles melhores que os produtos da Apple. O cara só precisa ser macho pra assumir que comprou uma coisa que não é da maçãzinha e ficou satisfeito.

A Samsung é hoje a marca nº 1 de produtos eletro-eletrônicos do mundo e faz parte das 20 marcas globais mais valiosas do mundo (Interbrand). A Samsung é a 7ª maior corporação transnacional do mundo

O Galaxy Tab custa uma fortuna no Brasil, afinal, com os impostos temos que sustentar uma dúzia de vereadores, meia dúzia de deputados, uns três senadores, e uma presidenta, mas nos EUA é possível comprar esta belezinha por 629 dólares na Amazon.

Via Phone Arena

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook