Atualizado em: 9 maio 2011

Samsung D9500: 75 polegadas

Apresentado neste momento apenas para o mercado coreano, não foi revelada muita informação sobre o aparelho, mas sabemos que está no topo da linha de TVs do fabricante asiático.
publicidade:

Samsung D9500Basta esta imagem promocional para se ter uma idéia do tamanho e desempenho do último televisor apresentado pela multinacional Samsung, que diga-se de passagem, fez bonito ao contratar David Beckham como embaixador global da marca.

Voltanto aos televisores, suas 75 polegadas na diagonal, a nova D9500 pode se orgulhar de ser a maior TVs LED 3D do mercado. Equipado com um novo display 3D Full HD baseado em LED backlight, que o fabricante batizou com o apelido de “Black Diamond Panel” conta com os principais desenvolvimentos em termos de conectividade e controle por parte do usuário. Assim, além de incluir o Smart Hub da Samsung (famoso pelo seu grande catálogo de aplicativos), inclui o padrão Wi-Fi e um controle remoto QWERTY.

publicidade:

Claro que o aparelho vai demorar um século para chegar no Brasil, se chegar, mas o objetivo deste artigo é mostrar que a tecnologia já existe comercialmente. Tal como ocorreu com os primeiros televisores LCD lançados no mercado, a D9500 também custa uma fortuna. Nada menos que a bagatela de 17.600 dólares.

Agora sabemos que é só uma questão de tempo para termos uma TV de 75 polegadas LED e 3D na nossa sala de estar. Conforme novos equipamentos como este são lançados, a tendência é que TVs cada vez maiores se tornem o padrão, reduzindo ainda mais seus preços. Uma notícia sempre muito bem vinda.

publicidade:

Pode parecer besteira, mas telas maiores são melhores. Desde que eu saltei da antiga TV de 20 polegadas para uma de 29 (modelo convencional), depois para uma de 32 e já pude passar bons momentos jogando em uma de 42, posso dizer de cadeira que TVs maiores proporcionam experiências mais satisfatórias.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook