Atualizado em: 12 abril 2010

Refletor para Piscina

A piscina é o item do exterior da casa que melhor ornamenta o exterior de uma casa, é dá o maior destaque, com sua variedade de tipos e tamanhos, formatos diversos, mostra também o poder aquisitivo do proprietário, isto pelos custos que devem estar preparados a ter aqueles que optaram em ter uma piscina no quintal de sua residência, que podem ser feitas de vinil, fibra ou alvenaria.

publicidade:

O refletor interno para piscina, é um item que faz toda a diferença numa piscina. Podem-se escolher luzes de muitas cores diferentes e tipos também, e nós fizemos uma pesquisa para ajudar você a escolher o melhor tipo de iluminação para a sua piscina.

Desde quando surgiram as primeiras piscinas as pessoas já se preocupavam em como iluminá-las e isto por que com uma piscina iluminada se poderia praticar natação durante a noite, estender o período de lazer em noites quentes, e principalmente para aproveitar também a noite o efeito decorativo que tem a piscina.

Nunca foi imaginado que se conseguiria, o que é possível hoje em dia, pois a tecnologia de iluminação para as piscinas agora são subaquáticas, isto é ilumina a piscina a partir de seu interior que podem variar de cores e tons fazendo um verdadeiro show de luzes mudando a todo o momento a cor da água e da paisagem em volta automaticamente. É interessante pensar antes de construir a sua piscina em um acabamento de cor clara, pois desta forma pode-se alcançar um resultado muito melhor na iluminação através de refletores para piscinas.

Dentre os vários tipos de iluminação para piscinas destacamos o tradicional que ilumina a piscina geralmente com luz branca, é o mais simples e mais barato também, e dá um efeito muito bonito ao iluminar a paisagem em volta da piscina de dentro dela para fora. Existe também um tipo de refletor chamado Led Ligth que é bem sofisticado possuindo vários tipos de programações de iluminação diferentes que são alterados movimentando a chave de comando do refletor. Se este tipo de refletor for mantido ligado 24 horas por dia, o que geralmente não é necessário, pois de dia a iluminação solar impede a visualização das luzes, tem vida útil de 11 anos e 6 meses aproximadamente consumindo 11 watts.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook