Atualizado em: 14 janeiro 2011

PS3 finalmente chega à China

Você deve achar que fiquei maluco, afinal há trocentos sites vendendo o PS3 na China ou oferecendo a possibilidade de importação a partir deste país. O que você não sabe, e nem eu sabia até algumas horas atrás, é que a Sony não distribui oficialmente o PlayStation na China.

publicidade:

O PlayStation 3 podia ser adquirido via importadores, mas não era possível comprar o console em território Chinês. Ainda não é possível fazer a compra direta, mas isto está para mudar em breve quando forem abertas unidades da Sony na cidade de Guangzhou para compra de produtos PlayStation, suporte técnico e outros.

A Sony quer mesmo alargar os seus mercados apostando na China., pois segundo previsões da Sony, poderá render à empresa cerca de 15 mil milhões de dólares em 5 anos.

O PS3 é o terceiro console de videogame produzido pela Sony Computer Entertainment e o sucessor do PlayStation 2 como parte da série PlayStation. O PlayStation 3 compete contra o Microsoft Xbox 360 e o Nintendo Wii como parte da sétima geração de consoles de videogame.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook