Atualizado em: 3 setembro 2011

Projetor LCD Full HD: Panasonic PT-AH1000

Este projetor da Panasonic é ideal para criar um "cinema em casa", sendo o parceiro ideal do seu home teather. Com resolução full HD, ele custa 3 mil dólares.

Projetor LCD Full HD: Panasonic PT-AH1000

O Panasonic PT-AH1000 é um projetor LCD de matriz ativa LCD, um painel painel LCD para cor primária. Seu formato nativo 16:09 oferece resolução Full HD (1080p).

publicidade:

Ele é movido por um processador Detail Clarity 3, que é acompanhado por componentes ópticos que melhoram a reprodução de cor (Pure Colour Filter Pro) e que aumentam o contraste e os níveis de cinza (Dynamic Iris Pro). O brilho atinge 2.800 ANSI lumens. Seu zoom de 2x e foco, podem ser ajustados manualmente. O usuário pode escolher entre sete modos de imagem: esportes, games, cinema, cinema vívido, normal, REC709 e dinâmico.

O PT-AH1000  da Panasonic oferece diagonais de tela de 40 a 300 polegadas, e pode projetar uma imagem de 120 polegadas na diagonal a uma distância de 3,5 metros sem usar o zoom. Este projetor da Panasonic, ideal para home teather, possui entradas de vídeo digital HDMI, entrada VGA, uma entrada de vídeo componente , uma entrada S-Video, entrada de vídeo composto, uma porta serial e conexões para dois disparadores, que servem, por exemplo, para controlar a iluminação da sala e da tela de projeção.

Este projetor de alta definição da Panasonic pesa 8,6 quilos e permite ser instalado sobre uma mesa ou fixado no teto, e pode até ser localizado muito perto de uma parede. A lente pode ser movida horizontalmente 26 por cento na horizontal e 68 por cento na vertical, e a correção de distorção (Keystone) pode ser ajustada em 30 graus na vertical.

O Panasonic PT-AH1000 está previsto para chegar ao mercado consumidor no mês de outubro. O preço é um tanto salgado, cerca de 3 mil dólares, que os amantes do cinema em casa em alta resolução, pagarão com prazer se tiverem recursos para tal.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook