Atualizado em: 21 janeiro 2014

Como funciona o Projeto Brasil 4D

Confira abaixo tudo sobre a novidade que promete ser bem sucedida pelos brasileiros, conhecido como Projeto Brasil 4D
Você Sabia?
Que o primeiro cinema 4D do Brasil fica em Alpen Park, na cidade de Canela no Rio Grande do Sul.
1369756492259-tv-digital

projeto Brasil 4D chega à etapa de teste, ele tem como objetivo levar capacitação profissional

O Projeto Brasil 4D é um projeto criado pelo O governo federal, através da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que tem por finalidade permitir que famílias que utilizam os serviços e benefícios do Programa Bolsa Família possam utilizar funções através da TV para entrar em certas funções e serviços do governo tanto a nível federal quanto a nível municipal.

Sobre o Projeto

O projeto pelo visto vem tendo bastante apoio do Governo, tanto que o mesmo já está passando por mais uma analise e já irá entrar em uma nova fase de teste para saber se irá funcionar bem. Segundo informações, a partir do dia 15 de fevereiro, 300 famílias em Brasília já terão acesso ao novo serviço oferecido pelo Governo.

publicidade:

Levando em consideração que o Brasil 4D realmente dê certo, a ideia é chegar a atingir 13 milhões de famílias da nação brasileira. Para avaliar se isso é algo concebível , os testes será igualmente acompanhado pelo (IPEA), que tem por finalidade analisar para saber se essa ferramenta realmente poderá ser oferecida para todos os brasileiros que participam do Bolsa Família.

Informações

De acordo com o engenheiro que é um dos responsáveis pela 4D Brasil, a empresa entrará em contato com pessoas que ainda não tem acesso à banda larga, toda a operação é financiada pelo governo nacional e associação 3g utilização.

O passo seguinte será o de fazer os testes em São Paulo antes do meio do ano, afinal de contas São Paulo é o centro econômico do país e diferente do que muitas pessoas imaginam, milhares utilizam os benefícios oferecidos pelo Bolsa Família. Esse novo projeto deverá dar o que falar durante os próximos meses, porém poderá oferecer muitos benefícios.

Vídeo sobre o Projeto Brasil 4D

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook