Atualizado em: 3 março 2011

Preço do iPad baixou

Preço do iPad baixouA Apple baixou hoje o preço do iPad em cem dólares após a apresentação da segunda geração de seu popular tablet PC, o Ipad 2, que não estará disponível até 11 de março no mercado norte-americano

Como esperado, a Apple apresentou ontem em São Francisco o Ipad 2, um dispositivo mais rápido, mais leve, mais fino e com a vida da bateria maior que o seu antecessor, que estreou menos de um ano atrás e se tornou um dos maiores sucessos comerciais da empresa.

publicidade:

O evento, no Yerba Buena Arts Center, foi liderado por Steve Jobs, co-fundador da empresa e que retornou da licença médica para desvendar os novos recursos do produto, incluindo videochamada, porta HDMI e disponibilidade na cor branca.

Ao contrário do que aconteceu com o lançamento do iPad, em abril de 2010, a Apple não vai fazer reservas dos iPad2 até que ele chegue à venda nas lojas em 11 de março nos EUA e em março de outros 25 em países, inclusive o Brasil.

No entanto, hoje a Apple reduziu-se em seu website, o preço do iPad 1, que já está disponível por 399 dólares na sua versão básica.

Em seus primeiros 28 dias no mercado, a Apple vendeu mais de um milhão de Ipads em todo o mundo, número que subiu para quase 15 milhões até o final de 2010.

O iPad deu origem a febre dos tablets PC, porém agora o iPad 2 não estará sozinho no mercado. Os concorrentes da Apple já colocaram no mercado diversos outros tablets que podem fazer frente ao novo brinquedo da maça mordida.

Via Apple Store

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook