Atualizado em: 11 agosto 2011

Preço do HP TouchPad baixa para 399 dólares

Alvo de críticas devido a lentidão do sistema, o HP TouchPad teve seu preço reduzido em 100 dólares, enquanto recebeu uma atualização que melhora muito sua performance.

Preço do HP TouchPad baixa para 399 dólares Não passou muito tempo desde que o HP TouchPad chegou ao mercado, mas já houve tempo suficiente para que seus primeiros proprietários pudessem revelar suas impressões sobre o tablet. As críticas são bem amplas, algumas muito boas e com pontos a favor, enquanto que outras, mesmo positivas, não deixam de se queixar da lentidão e falta de rendimento do sistema.

Embora os críticos não tenham sido totalmente negativos, a recepção dos clientes para o novo dispositivo móvel da HP, levou a empresa a reduzir o custo em 100 dólares em relação ao preço original de 499 dólares. A ideia inicial era manter o desconto por um período limitado, mas a recepção foi tão boa que a HP decidiu manter o desconto de forma permanente.

publicidade:

Através de um comunicado, a HP informou que o corte de preços é permanente, e se dá com a intenção de abrir um canal mais competitivo entre os muitos produtos disponíveis. Claramente se nota que a HP quer causar um bom impacto no mercado e a melhor forma foi implementar a primeira solução possível, neste caso, diminuir seu preço.

“Ficamos satisfeitos com a resposta do cliente e, consequentemente, tomamos a decisão de implementar um desconto de 100 dólares para o tablet da HP nos EUA. Com efeito imediato, o HP TouchPad 16 GB Wi-Fi estará disponível por 399,99 dólares e o HP TouchPad 32GB Wi-Fi estará disponível por 499,99 dólares”, disse Stephen DiFranco, vice presidente da HP.

Recentemente, a HP lançou uma atualização que melhora muito o rendimento do sistema, uma das principais queixas de quem publicou as primeiras críticas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook