Atualizado em: 13 janeiro 2011

Porto Seguro quer ser operadora móvel virtual

A tradicional seguradora Porto Seguro resolveu entrar em outra área bem diversa da sua atividade principal e criou uma outra empresa em sociedade com a Datora. Esta nova empresa, chamada Porto Seguro Telecomunições, passa a oferecer o celular da marca aos clientes e seguradores.

publicidade:

A Porto Seguro quer transfomar os serviços de telefonia móvel num brinde para os clientes e corretores que adquirirem seus produtos. Os descontos e até mesmo a gratuidade, dependerá do pacote adquirido, e também da concorrência neste mercado.

Fábio Luchetti, vice-presidente da Porto Seguro afirmou: “Queremos levar para os consumidores do varejo o preço pago por empresas de grande porte pelos serviços de telefonia”

Ainda segundo entrevista de Fábio ao jornal Valor Econômico, “A ideia não é concorrer com as operadoras, mas sim aproveitar algumas convergências que existem entre a seguradora e o uso de celular.”

O modelo da oferta dos serviços do celular Porto Seguro para clientes e corretores será desenhado nos próximos 60 dias, segundo Luchetti, assim como o nome da operadora que cederá sua infraestrutura.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook