Atualizado em: 3 março 2011

Playbook da Rim | Preços e Reviews

Playbook da Rim | Preços e Reviews

A empresa Research In Motion (RIM) Ltd. está se preparando para retomar as vendas de seus software com dispositivos que permitam a execução de aplicativos do Google Inc.

publicidade:

Esses software desenvolvidos pela RIM serão muito bem sucedidos na sedução dos consumidores com certeza vai atrair a muitos consumidores.

Os donos da empresa Research In Motion (RIM) Ltd. acreditam que o Playbook alcançará um  montante de U$1,1 bilhão ou 4,8 por cento dos 22,8 bilhões dólar com seu lançamento.

O formato do Playbook é ultra fino, possui tela de LCD de 7″, MP3, AAC, WMA, Processador de 1 GHz com núcleo duplo (dual core),

1 GB RAM, Bluetooth 2.1 EDR, Saída de vídeo HDMI, Conectores: microHDMI, microUSB, carregador, Wi-Fi – 802.11 a/b/g/n.

Essas são algumas das especificações do Playbook. Foi divulgado um vídeo pela Research In Motion (RIM) no ano passado demonstrando o desempenho do Playbook em relação ao iPad, a idéia era demonstrar a renderização do Flash e de outros conteúdos de páginas da web.

A RIM achou que não foi o suficiente aquele vídeo e lançou um novo em resposta ao anterior, nesse vídeo a Rim tenta fazer com que os usuários percebam como o Playbook esta operando e lidando com conteúdos no browser.

A RIM fará o lançamento do Playbook na Consumer Electronics Show, em Las Vegas

Você poderá adquiri-lo por mais ou menos $800, ou seja, aproximadamente R$1800,00. Ainda não foi divulgado o preço oficial.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook