Atualizado em: 17 abril 2012

Película evita riscos em celulares, tablets e notebooks

Confira mais informações sobre essa novidade que tem o objetivo de proteger o seu produto eletrônico.
Você Sabia?
Conhecida também como a película escura, este tipo de acessório é usualmente aplicado sobre vidros arquitetônicos ou automotivos com a finalidade de escurecê-los ou de alterar suas propriedades de cor e transparência.
Película evita riscos em celulares, tablets e notebooks

Foto: Divulgação.

De acordo com informações divulgadas em diversos veículos de comunicação, a empresa japonesa Toray criou uma nova película protetora para proteger notebooks, smartphones, celulares e tablets de possíveis riscos.

Sobre a nova película

Após ganhar ou comprar algum produto, como estes que já foram citados logo acima, muitas pessoas querem conservar a integridade física do aparelho por mais tempo. Por conta disso,  muitas empresas estão se preocupado em criar acessórios que protejam o seu produto eletrônico.

publicidade:

Entre uma das grandes novidades, a empresa japonesa Toray desenvolveu um protetor que retoma o aspecto original em dez segundos (máximo) caso seja arranhado. Outro fator de bastante destaque é que esse acessório tem apenas 0,0001 mm de espessura. Clique aqui para saber mais detalhes!

Confira algumas imagens sobre a película

Película evita riscos em celulares, tablets e notebooks (13)Película evita riscos em celulares, tablets e notebooks (12)Película evita riscos em celulares, tablets e notebooks (11)Película evita riscos em celulares, tablets e notebooks (10)Película evita riscos em celulares, tablets e notebooks (9)Película evita riscos em celulares, tablets e notebooks (8)Película evita riscos em celulares, tablets e notebooks

Onde comprar:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook