Atualizado em: 15 julho 2011

Panasonic Lumix TS3

lumix_ts3

A primeira impressão que tive foi: “ela é linda”. É o estilo de dispositivo eletrônico que faz a minha cabeça. Moderno, cores vibrantes, robusto e poderoso por dentro.

publicidade:

A câmera fotográfica digital Panasonic Lumix TS3 é tudo isso. Com sensor de 12,1 megapixels, ela tem desempenho melhorado nas situações de baixa luminosidade, sendo uma clara evolução do modelo anterior, a TS2.

Ela é capaz de filmar com resolução full HD 1920×1080 pixels, mesmo nas piores condições. Também é à prova d’água, resistindo até 40 metros de profundidade, sete metros a mais que sua irmã TS2.

A robustez do seu corpo e mecanismos internos de absorção de choque, fazem com ela seja capaz de resistir a uma queda de até 6,6 metros. O frio não assusta esta guerreira, pois pode resistir até –10 graus de temperatura.

Ainda não acabou, a Panasonic TS3 tem bússola, altímetro, barômetro e GPS incorporados. Um verdadeiro kit de sobrevivência para os aventureiros.

Para finalizar, ela ainda conta com um recurso de emulação de fotos 3D, conseguindo isso com cerca de vinte disparos consecutivos, e escolhendo duas das melhores imagens para formar uma foto 3D. As imagens são MPO – Multi-Picture Object – podendo ser vistas em qualquer hardware que suporta este formato de arquivos.

A Panasonic TS3 Lumix estará disponível em algum momento de março deste ano, com preços ainda a serem anunciados, porém deve ficar na faixa dos trezentos dólares.

Via | OhGizmo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook