Atualizado em: 21 março 2011

Novos laptops Dell Inspiron R

dell-notebooksA linha de laptops Inspiron R fabricados pela Dell, entre os quais se encontram, tanto modelos avançados de preço elevado, como notebooks mais modestos para um público menos exigente, recebeu uma atualização digna de nota.

Desta vez a empresa que também está preparando um tablet para empresas, anunciou a disponibilidade nos Estados Unidos de novos modelos da sua linha de notebooks Inspiron R.

publicidade:

Incluídos nestes novos notebooks, estão processadores Intel Core de segunda geração, como o i3 2310m com velocidade de 2.1GHz ou o Core i5 2410m com velocidade de 2.3GHz.

Outras características dos notebooks Dell Inspiron R, são 6GB de memória RAM DDR3, telas de 14, 15,6 ou 17,3 polegadas, e uma placa de vídeo NVidia GeForce GT515M com 1GB de RAM, uma AMD Radeon HD6470M com 512MB de RAM, ou um sistema integrado Intel HD 3000.

Quanto ao armazenamento, temos até 650GB de disco rígido e unidade óptica pode ser DVD ou Blu-ray, a ser escolhido pelo cliente.

Os novos notebooks da série Inspiron R, também incluem uma webcam de 1,3 megapixels, Wi-Fi 802.11 b/g/n, conectividade WiMax opcional (muito bom), duas portas USB 3.0, duas portas USB 2.0, porta HDMI, VGA e leitor de cartões 8 em 1.

Os preços começam em cerca de 500 dólares e varia, de acordo com os requisitos que nos interessam.

Os modelos sobre os quais trata este artigo, podem ser encontrados no site da Dell EUA, pois como já é usual, alguns modelos ficam disponíveis primeiro nos Estados Unidos e na Europa para depois irem chegando aos mercados de outros países, inclusive o Brasil.

A Dell é uma empresa conhecida pelo seu excelente suporte técnico e garantia que satisfaz ao cliente, mas já que estou falando em garantia, fica o alerta que a Dell não tem uma rede de assistência técnica. São somente uns poucos pontos de atendimento no Brasil, menos de 5 cidades se não me engano.

Toda logística de garantia da Dell se baseia no envio via Correios ou transportadora, que sucede o atendimento telefônico ou o suporte online com técnicos qualificados que tentam sempre resolver o problema antes de você ter que despachar seu precioso aparelho.

Via Dell USA

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook