Atualizado em: 31 janeiro 2013

Novo iPod Nano: Tamanho, Preços e Novidades

Que diferentes de muitos modelos reformulados e melhorados, o novo Ipod Nano é uma versão completamente diferente de seu predecessor,
Você Sabia?
Que a Apple foi fundada em 1 de abril de 1976 em Cupertino, Califórnia, e incorporada 3 de janeiro de 1977, a empresa foi anteriormente denominada Apple Computer, Inc. nos seus primeiros 30 anos, mas retirou a palavra "Computer" em 9 de janeiro de 2007.
ipod-nano

iPod Nano a nova aposta da Apple

Características

O novo Ipod Nano é uma completa reformulação do dispositivo. Ele está de cara nova e funcionalidades melhoradas. Já no primeiro toque, percebemos a leveza e a completa mobilidade do dispositivo. Mesmo em um tamanho maior, ele tem apenas 5,4 mm de espessura, o que o deixa quase imperceptível no bolso, além de super leve. A tela, uma brilhante tela multi-touch de 2,5 polegadas, é pequena como a de um player de música, e quase grande o bastante para ser comparada ao do Ipod Touch.

Aliás, a comparação termina por aí. O Ipod Nano, mesmo com melhorias e novo design, ainda é apenas um player, e deve ser encarado como tal. Não possui o sistema IOS, consagrado pelo Iphone, e sim apenas o firmware que precisa para suas tarefas cotidianas. Apesar de não travar, suas funções são as de player de música e vídeo, não possuindo o suporte à aplicativos.

publicidade:

Novidades

Algumas novas funções facilitam muito a vida dos amantes da boa música. A opção de listas Genius também está disponível para essa versão, agrupando músicas de gêneros e tipos semelhantes para agradar ao ouvinte. Equipado com o recurso bluetooth, possui suporte a fones de ouvido e caixas externas sem fio, sendo um grande diferencial para qualquer dispositivo.

Nessa nova opção, também está disponível o acesso às principais rádios brasileiras, função essa que não está disponível nem no Ipod touch. Ainda como inovações que seguem a linha de todos os produtos Apple da nova geração, o dispositivo conta com a nova linha de fones de ouvido Earpods, desenvolvidos pela Apple e aclamados pelos consumidores.

Preço

O novo Ipod Nano já está disponível no Brasil, mas como sempre com um preço duplicado por impostos. Quem quiser levar o lindíssimo dispositivo no bolso, terá que desembolsar cerca de R$ 759, 00. É um preço acima do esperado pelos brasileiros, mas ainda sim aceitável pela qualidade do produto, entre estabilidade, design e pelo excelente suporte técnico fornecido pela Apple.

Vídeo sobre o Novo iPod Nano

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook