Atualizado em: 4 junho 2013

Novidades na Tecnologia: PaperTab

PaperTab trata-se de um papel digital flexível, onde este aparelho apresenta novidades na transferência de arquivos
Você Sabia?
Que o quadro negro surgiu século XVI, na França, durante o período em que Igreja, o Tablet é um dispositivo pessoal em formato de prancheta
papertab600

Papertab uma nova tecnologia que vai surpreender muita gente

Com a nova onda dos Tablets e dos Smartphones, várias empresas pegam pesado no investimento para que possam criar aparelhos que sejam o mais prático e tecnológicos possíveis bem como encarar a grande concorrência do mercado é um tanto desleal neste sentido.

Por este motivo recentemente a Intel lançou em uma grande parceria com a PlasticLogic um novo formato de tablet, o chamado PaperTab. Este é nada mais nada menos do que tudo o que os outros produtos são, como o tablet ou o iPad com a grande vantagem de ser totalmente flexível, como se fosse um verdadeiro papel eletrônico.

publicidade:

Sobre o Aparelho

Ele é ainda como se fosse um protótipo, apesar disto tem tudo para funcionar e fazer o maior sucesso. Não tem peso algum, tem interatividade pode realizar multitarefas. Para se ter uma idéia do ganho que os clientes irão ganhar com este produto, existem diversos vídeos de demonstração do produto na internet. No final do post iremos disponibilizar alguns vídeos.

Um dos grandes diferenciais e grandes novidades trazidas pelo PaperTab é a forma como ele interage com diversos aplicativos. Ao invés de se distribuir vários softwares em uma única tela, a grande novidade é constituída de diversas folhas, e cada uma delas bastante dedicada a trabalhar com as funções específicas.

Características

Esta é uma característica bastante interessante que faz com que o dispositivo possa ter uma experiência diferente das que estamos acostumados a ter. Um exemplo disto é que para se enviar uma fotografia através de mensagens eletrônicas é preciso tocar na superfície e selecionar o display que o cliente de e-mails deverá ser executado. Se você quiser encaminhar um arquivo, basta apenas dobrar o canto superior da tela onde a figura estiver.

Interessante não é mesmo? O produto promete revolucionar no mercado e ainda ter valores bastante baratos para compra e venda. Este é um computador transformado em papel, e você não irá precisar lidar com gerenciador de tarefas para fechar aplicativos que prejudicam o desempenho dos outros programas que você estiver utilizando.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook