Atualizado em: 27 janeiro 2011

Notebook Sony VAIO VPCF21Z1E

it_photo_159232_52

O conceito de cinema 3D em casa parece finalmente estar tomando forma, movido desta vez por uma massificação de dispositivos com esta tecnologia cada vez mais baratos e acessíveis.

publicidade:

A Sony, que também é a grande força por trás do Blu_Ray 3D, incorporou uma tela 3D num notebook equipado com o processador Sandy Bridge, um dos mais recentes fabricados pela Intel.

O aparelho produz imagens 3D emuladas e vem acompanhado por um par de óculos 3D capazes de produzir um efeito realmente surpreendente.

O Sony VAIO VPCF21Z1E é um laptop realmente grande com tela de 16 polegadas. Mesmo com a tampa em preto brilhante firmemente fechada, ele mede 46 milímetros acima da mesa, e pesa consideráveis 3,14 quilos.

Rodando sobre o chipset Intel Core i7-2630QM, ele vem de fábrica com o Windows Seven Home Premium versão 64 bits, disco rígido de 640GB, 8 GB de memória e nnidade Blu-ray Disc com DVD SuperMulti.

Como todo equipamento portátil equipado com telas de grandes dimensões, esperamos que o Sony VAIO VPCF21Z1E seja um ávido consumidor de energia, levando sua autonomia a ser bem mais reduzida que equipamentos similares dotados de telas de menor dimensão.

Por enquanto este Vaio ainda é novidade até no exterior, e provavelmente só estará disponível no Brasil através dos tradicionais canais de importação, não devendo contar com assistência técnica oficial da Sony por aqui.

Via | PC Pro

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook