Atualizado em: 12 maio 2011

Nero sincroniza iTunes com Android

O Nero Kwik Media é projetado para gerenciar suas bibliotecas de músicas, fotos e vídeos de uma forma intuitiva, para criar slideshows automatizados e até filmes comerciais, incluindo Blu-ray a partir de um único software.

nero-kwik-mediaA companhia alemã Nero, lançou na quarta-feira um novo aplicativo gratuito para gerenciamento de arquivos multimídia, o Nero Kwik Media, que permite, entre outras possibilidades, organizar, editar e compartilhar fotos, vídeos e sincronizar listas de reprodução de música do Windows Media e iTunes. Graças a esta sincronização, o novo gerenciador permite aos usuários a habilidade de sincronizar a biblioteca do iTunes com dispositivos Android.

Conforme relatado pela empresa em uma conferência de imprensa, o Nero Kwik Media é projetado especificamente para permitir que os usuários gerenciem suas bibliotecas de músicas, fotos e vídeos de uma forma intuitiva, para criar slideshows automatizados e até filmes comerciais, incluindo Blu-ray a partir de um único software.

publicidade:

Nero Kwik Media permite visualizar e tocar listas de reprodução do iTunes e do Windows Media. Além disso, o aplicativo “Nero Kwik Move It” pode ​​armazenar músicas individuais em diferentes dispositivos para sincronização entre computadores, smartphones e tablets com Android ou outros sistemas operacionais móveis. Com esta opção, o Nero permite-lhe importar a biblioteca do iTunes para dispositivos Android.

Quanto às fotos, os usuários podem editar, recortar suas fotos, criar slideshows e compartilhá-los com as redes sociais. Ele também usa tecnologia de reconhecimento facial para marcar automaticamente grupos ou indivíduos de modo a facilitar sua classificação, e encontra bibliotecas de fotos pessoais com facilidade.

O Nero Kwik Media também pode editar, gravar em DVD e enviar os vídeos do usuário para e-mail ou redes sociais. E graças a um “app” disponível  na “Nero Store”, os usuários podem desfrutar de filmes em Blu-ray em seus computadores.

Este aplicativo de gerenciamento de conteúdo está disponível gratuitamente em seu site: www.nerokwikmedia.com.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook