Atualizado em: 29 janeiro 2010

Mini Projetor Multimídia

Até poucos anos atrás possuir um projetor era algo que só estava ao alcance de grandes empresas, grandes universidades e algumas poucas famílias devido ao seu alto valor.

publicidade:

Mas como foi dito, essa era uma realidade do passado, pois, hoje em dia, possuir um projetor é algo realmente palpável para a maioria das pessoas.

Os mini projetores chegaram ao mercado de forma tímida, mas, como era de se esperar, ele já está aos poucos fazendo a cabeça daqueles que são ávidos por esse tipo de “gadget”.

Para ratificar essa nova tendência, vários fabricantes estão desenvolvendo o seu aparelho para atrair novos clientes.

Umas das características dos projetores multimídia é a capacidade de interagir com outros hardware como computadores, celulares, mediaplayer, video camera. Alguns mais recentes conseguem até interagir com as mídias mais recentes como é o caso do iPhone e o iPod touch.

Um exemplo desse novo “gadget” é o Mini Projetor Multimídia Portátil Ohtek. Ele cabe no seu bolso e você poderá conectar ele no seu computador ou em outros aparelhos que possuem saída A/V.

O mini projetor multimídia Ohtek consegue projetar, dependendo da distância do lugar a ser projetada a imagem, de 15 a 60 polegadas diagonal. A qualidade de resolução é excelente, com 640×480 – SVGA – o coloca como um dos aparelhos com a melhor relação custo/benefício.

Não seria bom ter uma tela de cinema na palma da sua mão?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook