Atualizado em: 4 julho 2012

Mini iPad 3 - Lançamento, Preços e Modelos

A mais novo lançamento da Apple para o segundo semestre, será o Mini iPad que terá tela menor e custo bem mais em conta. Saiba tudo sobre o Mini iPad 3.
Você Sabia?
Antes de Steve Jobs falecer, o projeto no mini iPad havia sido recusado por ele. Onde na epoca ele até chegou a declarar que a tela de 7 polegadas seria pequena demais para tudo aquilo que o software gostaria de expressar. Mas devido a abertura de mercado no segmento, o projeto agora será lançado.

Novo lançamento da Apple tera tela com 7,85 polegadas para enfrentar concorrentes no segmento! (Divulgação)

Chegando a mais nova versão da Apple para outubro, o Mini iPad 3 chegará com uma tela de 7,85 polegadas, e será lançada junto com a próxima geração do iPad segundo o tabloide americano “Internacional Bussines Times”. Ele viria ao mercado para ganhar espaço e liquidar os lançamentos das concorrentes que nem o Nexus 7, que também tem uma tela de 7 polegadas e tenta ganhar da Apple.

Justificando seu tamanho

O mini Ipad 3 vai vir com um tamanho para dar essa resposta a concorrência, e acabar com qualquer chance que tiverem. O seu tamanho vai justificar toda esta competição já que pode cair nas graças dos clientes devido a tradição e o nome que são fatos que pesam na hora de se obter ou determinar o produto que levar. Segundo uma das maiores empresas de analise de mercado nos Estados Unidos, o valor do mini iPad 3 será de US$ 299 dólares, mas levará o preço das concorrentes em consideração, ja que por exemplo o valor do Nexus 7 está por US$ 199 dólares.

publicidade:

Certamente este novo lançamento previsto para outubro é uma resposta aos concorrentes que tentam desbancar a Apple como líder no segmento de tablets! Abaixo confira algumas fotos e veja a diferença do tamanho comparado aos 9,7 polegadas do iPad normal.

Fotos do mini iPad 3

iPad 3 04iPad 3 03iPad 3 02iPad 3 01Novo lançamento da Apple tera tela com 7,85 polegadas para enfrentar concorrentes no segmento! (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook