Atualizado em: 23 janeiro 2014

Microchip serão implantados em 2014 em Bebês

Veja abaixo sobre a nova lei que obriga todos os bebês nascidos na Europa a partir de maio de 2014 a usarem microchips sob a pele.
Você Sabia?
Que o primeiro microchip comercial foi lançado pela Intel em 1971 e chamava-se 4004.
Un-Microchip-para-bebés

Os microchips são aproximadamente do tamanho de um grão de arroz

O Chip deverá ser um circuito integrado utilizado no tecido subcutâneo, os microchips deverão ser do tamanho de um grão de arroz e são baseados em uma tecnologia chamada de NWO passiva. Estes microchips chamados são particularmente úteis no caso de todo o sequestro ou ainda o desaparecimento das crianças, muitos países já utilizaram e exigem inclusive o microchip em conjuntos para realizar toda a vacinação. A iniciativa deverá acontecer em toda a Europa terá de instalar o microchip que deverá ser aplicado nos hospitais públicos no ato do nascimento das crianças.

Este chip em questão é totalmente fornecido bem como uma folha existente de dados com informações sobre o nome do tipo sanguíneo da criança, a data de nascimento, entre outros. Isto também deverá servir coimo um gps poderoso que vai funcionar com uma bateria de miro substituível a cada dois anos nos hospitais estaduais.

publicidade:

Como Funciona

Com isto o chip de GPS deverá ficar dentro de uma nova geração e automaticamente deverá permitir uma boa margem de erro de detecção igual ou ainda inferior a cinco metros. Isto será conectado diretamente a um tipo de satélite que irá gerenciar todas as conexões existentes, e com isto quem quiser poderá ser implantado de forma totalmente gratuito e implantar nos seus filhos, isto deverá acontecer a partir de primeiro de maio de 2014 com um preenchimento de formulário de pedido de adesão.

Através deste tipo de chip finalmente será possível evitar os casos de sequestros que perturbam o mundo cada vez mais e ainda será possível tudo isto graças a este tipo de tecnologia no futuro, e ainda controlar de forma fácil todos os criminosos de forma geral.

 

Informação

A notícia possui boatos de que é falsa mas é um assunto que chama a atenção de muitas pessoas, apesar disto devemos aguardar sobre as novidades pois seria algo questionável pela ética médica de vários países implantar um microchip no cotovelo esquerdo de cada uma das crianças.Apesar disto esta iniciativa seria um tanto interessante para resolver uma série de problemas existentes no mundo atualmente.

Vídeo do Microchip em Bebês:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook