Atualizado em: 27 maio 2010

Melhor Câmera Digital em 2010

A revista Proteste escolheu. A melhor Câmera Digital do Brasil, em 2010, é a Kodak EasyShare Z915.

publicidade:

O modelo é incrível e não pode ser comprado facilmente pela internet.
Esta máquina, para ter sido eleita como a melhor, reuniu atributos como preço e avançadas qualidades técnicas. Vejamos as suas vantagens:

A Kodak Z915 é digital e tem 10 megapixels de resolução, permitindo que seu proprietário faça fotos com resolução de 3672 x 2748. O seu visor é uma tela LCD de 2.5 polegadas.

A super máquina fotográfica também possui ajuste de brilho que  economiza energia e facilita a visualização quando se está no Sol. Seu flash é eficiente a até 5.4 metros, ou seja, para quem curte por  Zoom na foto, a Kodak Z915 é magnífica.

Trata-se de uma câmera profissional e seu potencial de Zoom é dez vezes mais do que a de qualquer outra máquina digital.Sua alimentação é feita com duas pilhas AA de preferência recarregáveis.

Ela é uma câmera digital automática. É super inteligente e com grande capacidade de identificar as características do ambiente para que a foto saia perfeita.

A própria Kodak Z915 já faz todos os ajustes necessários, sem que o usuário perceba, para que o resultado da foto seja incrível.

Nela ainda se é possível gravar filmes com de até 4GB e resolução com qualidade Qualidade VGA (640 x 480) a 30 fps. O que significa uma imagem altamente perfeita e com uma qualidade digna da digitalidade.

Por ter todas estas qualidade foi que a Kodak Z915 foi eleita a melhor máquina digital do Brasil neste ano de 2010.

Kodak

É uma empresa voltada para a produção e comercialização de máquinas fotográficas. Sua produção é voltada tanto para o segmento amador quanto profissional.

Foi fundada em 1854. E em 188, nesse contexto, foi lançada a câmera Kodak com a meta de a rte de fotografar mais acessível a todos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook