Atualizado em: 21 janeiro 2011

Lexmark Genesis escaneia em 3 segundos

A Lexmark, tradicional fabricante de equipamentos para impressão, trouxe uma novidade ao mercado. A multifuncional Genesis tem um design futurista e inovador. As digitalizações são feitas no sentido vertical, quando o mercado normalmente usa o sentido horizontal.

publicidade:

Esta multifuncional consegue digitalizar um documento em apenas três segundos, rapidez conseguida porque existe um sensor com resolução de dez megapixels dedicado para a captura da imagem.

Em poucos segundos, a imagem é visualizada no pequeno display de 4,3 polegadas e você pode ter uma prévia da captura. Pelo fato da imagem ser capturara tão rapidamente, a Lexmark incorporou ao aparelho um som semelhante ao que fazem as câmeras fotográficas analógicas quando seu obturador é disparado. Isto para que o usuário tome ciência de que o trabalho já terminou.

A Lexmark Genesis não tem alimentador automático de documentos, o que faz com que seu custo diminua, e de acordo com fontes da empresa, apenas quinze por cento dos seus clientes faria uso do recurso para digitalizar mais do que três originais na mesma tarefa.

Acompanha a multifuncional, uma mídia com o Lexmark Smart Solutions, um conjunto de aplicativos que facilitam o trabalho do usuário e conta com ferramentas úteis como a sincronização de arquivos com o Picasa ou Evernote.

A Lexmark Genesis é voltada para o segmento de Home Office ou Small Office e será colocada no mercado ainda em fevereiro deste ano.

Fonte da notícia: Pocket Lint

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook