Atualizado em: 30 janeiro 2012

Lançamento de Tablets no Brasil 2012

Esse ano de 2012 será cheio de novidades no que diz respeito a tecnologia. Novos modelos de tablet serão lançados no Brasil
Tablets 2012

Novos modelos de tablet serão lançados em 2012 no Brasil (Foto: Divulgação)

A cada ano novos modelos de Tablets chegam ao Brasil. Eles vêm com tecnologias renovadas, processadores mais potentes, os aparelhos são mais finos, com resolução de maior qualidade e com sistema operacional Android em sua versão mais recente, a 4.0 Ice Cream Sandwich.

No Brasil a cede por mais tecnologia aumenta consideravelmente na medida em que elas aparecem e a praticidade desses aparelhos fizeram com que eles fossem mais vendidos no país, isso também se deu pelo fato de que a condição financeira do brasileiro melhorou e a facilidade oferecida para comprar tablets é muito maior.

publicidade:

Novos lançamentos de tablets para esse ano de 2012 estão previstos no Brasil. As empresas prometem versões cada vez mais potentes, tablets levíssimos e preços não muito alarmantes, é preciso descobrir o tamanho da sua necessidade e escolher o modelo que atende a elas.

Os amantes dessas novas tecnologias podem se animar, o governo federal prevê tomar uma medida que diminuirá os valores dos impostos sobre os bens de informática no Brasil, o que irá viabilizar a caída do preço na hora da comercialização.

Alguns modelos de tablets que chegarão ao Brasil em 2012

Tablet Sony S – Lançado nos Estados Unidos no ano passado, o primeiro tablet da Sony chegará ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2012, espera-se que até fevereiro ele já esteja disponível nas lojas. O preço do Sony S, na versão de 16 GB, no mercado americano é de US$ 499,00.

Sony S

O novo lançamento da Sony previsto para o primeiro semestre de 2012: Sony S (Foto: Divulgação)

Tablet  Xoom 2 – Tudo indica que a Motorola lançará seu novo tablet nesse ano. A novidade para ele é a configuração interna e a dimensão. A capacidade de memória interna será de 16 GB, com memória RAM de 1GB e velocidade de 1,2 GHz dual-core, Tegra 2 .

Xoom 2

É a vez da Motorola apresentar seu novo tablet ao mercado (Foto: Divulgação)

Tablets Spectrum 7, 8 e 9 – A Polaroid promete três novos modelos de tablet para 2012, o que muda são os tamanhos da telas, o restante das características são bastante similares. O processador será Cortex A8 de 1GHz, Android 4.0, a capacidade de armazenamento ficará entre 4GB e 16GB dependendo do modelo, câmeras frontal e traseira, conectividade Wi-fi e suporte para games 3D.

Spectrum 7, 8 e 9

Polaroid invade o comércio de tablets e também lançará o seu primeiro em 2012 (Foto: Divulgação)

Tablet Toughpad – A previsão é que ele chegue ao Brasil em março de 2012. O modelo é da Panasonic e será inquebrável, resistente a quedas, água, poeira, altas temperaturas e terá duas versões, uma de 10,1 e outra de 7 polegadas sem preço definido ainda.

Toughpad

A Panasonic promete lançar no Brasil em 2012 o tablet inquebrável (Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook