Atualizado em: 19 maio 2010

Lançamento da TV 3D

Os que querem assistir a Copa do Mundo 2010, na África do Sul, em aparelhos de televisão compatíveis com tecnologia 3D  podem aguardar que até o final de maio, os aparelhos vão estar nas lojas.

publicidade:

Já era para estar sendo comercializado, mas houve problemas de produção, LG e Samsung, que geraram atrasos na comertcialização.

Os primeiros que chegarão às lojas têm de  40 e 46 polegadas. A de 40 polegadas deve custar R$ 5.999. Precinho bem em conta, não!?

Depois, chegarão os modelos, em versões 55 e 65 polegadas. As duas séries contam com resolução Full HD (1920 x 1080), decodificador de TV digital integrado, duas entradas USB e quatro entradas HDMI, além de uma ferramenta que oferece conexão wireless com aparelhos móveis compatíveis.

A grande novidade, no entanto, aguardada por todos, é um  aparelho de LED – da série 9000 – capaz de converter imagens normais, de duas dimensões, em imagens tridimensionais, com profundidade, em tempo real.

As  TVs 3D da LG serão vendidas a tempo do público acompanhar a Copa do Mundo e terão também os modelos das séries LX9500 e LEX6500 têm tamanhos entre 42 e 55 polegadas.

Mas, os modelos maiores, com 60 e 72 polegadas, só chegarão ao mercado no segundo semestre.

Outras fabricantes de televisores, como Sony e Philips, apresentaram duas linhas de televisores em fevereiro deste ano, mas não prometem 3D para a Copa 2010, uma vez que  devem lançar seus aparelhos compatíveis com a tecnologia 3D no segundo semestre, depois do mundial.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook