Atualizado em: 17 outubro 2013

Novos iPads - Nova geração pode ter cores e leitor de digital

Fique por dentro de todas as informações sobre a Apple marca evento que pode revelar novos iPads para 22 de outubro.
Você Sabia?
Que o revolucionário iPad surgiu em janeiro de 2010, mas de acordo com Steve Jobs teve seu desenvolvimento iniciado antes mesmo do iPhone.
download (1)

A Apple começou a enviar convites para o lançamento do iPad 5, iPad mini 2

Este mês de outubro ainda reserva algumas surpresas para os fãs de tecnologia, especialmente os fãs da Apple. A empresa norte-americana já começou a enviar os convites para a imprensa que deseja participar de um evento que está marcado para o próximo dia 22. Como sempre, a empresa nunca revela o teor destes lançamentos, deixando sempre a surpresa para a hora. Mas todo mundo que acompanha o mínimo de notícias do mundo da tecnologia sabe do que se trata.

Os lançamentos que serão mostrados no dia do evento são extraoficiais, mas quase sempre a maioria delas acabam se informando. Isso porque os sites especializados estrangeiros acabam conquistando fontes importantes dento das empresas e também dentro das terceirizadas que fornecem peças para a Apple e também para outras gigantes da tecnologia.

publicidade:

Informações

Outra possibilidade bastante forte e comentada em relação ao que pode vir por aí em relação ao novo mini é um sensor que lerá as impressões digitais dos usuários, que seria basicamente a mesma tecnologia de leitores de digitais que já foi inserida no iPhone 5S.

Sobre o iPad 5, as informações que circulam é que a Apple deverá lançar um equipamento com a tela ainda maior, que deverá chegar a 9,7 polegadas. Além disso o equipamento também deve ter o seu design alterado, pegando carona também nas tendências lançadas pela versão mini no ano passado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook